Vender Milhas: Como economizar dinheiro em voos de última hora

Uma das coisas que as pessoas temem sobre viajar é a quantidade absurda de dinheiro necessário para planejar uma viagem decente. Os preços das passagens aéreas aumentam durante a alta temporada, e diminuem substancialmente durante a baixa temporada.

Os voos de última hora são dispendiosos. No entanto, existem maneiras que podem ajudá-lo a economizar um bom dinheiro no momento de comprar uma passagem aérea. Abaixo estão algumas formas comprovadas sobre como economizar dinheiro em voos de última hora.

1. Google Flights e Skyscanner

Quando se trata de economizar dinheiro em voos de última hora, o Google Flights e o Skyscanner são seus melhores amigos. Estas ferramentas irão ajudá-lo a encontrar as passagens aéreas pelos melhores preços. Para fazer uso do Google Flights e/ou Skyscanner você precisa inserir seu destino e a ferramenta te apresentará os lugares com diferentes tarifas. Isso é ótimo porque você também pode comparar os preços de todas as diferentes companhias aéreas e aeroportos próximos. Às vezes, os aeroportos que estão perto do seu destino serão relativamente mais baratos do que os grandes aeroportos da cidade. Em algumas situações, o aluguel de um carro pode ser necessário e essencial para que você chegue ao seu destino, mas ainda assim, apesar do custo adicional, você ainda estará economizando um pouco de dinheiro.

2. Em casos de luto fale com a companhia aérea diretamente

vender milhas

Pode soar um pouco excêntrico, mas algumas companhias aéreas fornecem tarifas de perda, ou seja, caso algum amigo próximo ou parente, se porventura, venha falecer, as linhas aéreas te dão um excelente desconto. Isso acontece porque muitas das vezes, o viajante se encontra em uma situação difícil em que precisa realizar uma viagem de última hora. Então, como essa seria uma jornada inesperada e de valor elevado, as companhias aéreas acabam sendo compreensivas nesse quesito. Para obter o desconto, você precisa falar com a companhia aérea diretamente por telefone. Você também será obrigado a viajar dentro de sete a catorze dias. É importante que você disponibilize uma prova do ocorrido. O número de telefone do médico do parente ou da casa funerária também serão necessários.

3. Reserve um voo em uma hora indesejável

Especialistas em viagens recomendam que você reserve um voo em um horário nada cobiçável; um voo pela manhã é um dos menos desejáveis. Geralmente, estes são os voos que tendem a ter lugares vazios e comparativamente serão menos dispendiosos do que os seus homólogos do meio-dia.

4. Aproveite seus pontos de recompensa; milhas aéreas

venda milhas

Se você não consegue encontrar ofertas baratas para voos de última hora, então é hora de resgatar os preciosos pontos de recompensa do cartão de crédito ou as milhas aéreas. As milhas aéreas são ótimas ajudadoras na hora de economizar dinheiro com passagens aéreas. Você pode acumular milhas e viajar totalmente de graça, veja o nosso tutorial completo de como acumular milhas para viajar de graça clicando aqui: Como viajar de graça o guia final sobre milhas aéreas 

5. Siga sua companhia aérea favorita nas mídias sociais

Muitas companhias aéreas publicam ofertas em suas postagens por meio das mídias sociais. Se você estiver seguindo as companhias aéreas nas mídias sociais, você terá acesso instantâneo aos melhores conteúdos e promoções exclusivas das companhias aéreas.

Comece a vender milhas agora mesmo pelo melhor preço do mercado, clique aqui para fazer uma cotação: Venda milhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *