Venda milhas Tam, Gol, Azul, American Airlines AA

vender milhas

O mercado de milhas aéreas tem crescido cada vez mais devido as suas vantagens. São inúmeros os programas de fidelidade disponíveis para a escolha dos clientes, sendo eles das companhias: Tam, Gol, Azul e American Airlines (AA). A partir do momento em que você escolhe o seu programa, é possível começar a acumular os pontos.

Geralmente é possível conseguir fazer viagens com os pontos acumulados. No entanto, nem sempre é possível usufruir das vantagens uma vez que os pontos podem estar vencendo. Em outros casos, nem sempre o que está disponível no catálogo e de interesse do usuário. Por isso, vender milhas se torna uma opção vantajosa.

Conheça o passo a passo para que você venda milhas com segurança:

Como vender suas milhas Tam, Gol, Azul e American Airlines (AA)?

aviao

O primeiro passo para vender as suas milhas é acessar o site fazer a sua cotação. Dessa maneira, após você inserir os dados necessários, em breve você receberá em seu e-mail o valor das suas milhas.

A partir do momento em que você decide a fazer negócio após receber o valor da cotação, você deverá realizar o seu cadastro no site. Após o cadastro, você irá colocar as suas informações pessoais, como nome completo, celular, CPF e de qual programa de fidelidade você faz parte.

Só então será possível fechar a venda. Lembre-se: o valor das suas cotações tem a validade de um dia útil, visto que os valores são voláteis. A cada dia o preço das milhas pode mudar, por isso, fique atento ao melhor momento para vender. Quando você decide vender, o pagamento irá ocorrer de forma adiantada.

Assim que é confirmado o pagamento, você envia por e-mail a senha de resgate dos pontos. Uma transação completamente segura.

Algumas considerações sobre a venda de milhas

Mesmo que você envie os dados, é possível que o fechamento da venda não aconteça. Isso porque a equipe do site irá avaliar para saber se suas informações do programa de fidelidade estão corretas. Como dito antes, o pagamento é feito antecipadamente, por isso, a conta deve estar no nome do titular do cartão da conta de fidelidade.

Todas as informações fornecidas, mesmo caso a venda não seja aprovada, continuarão em completo sigilo. No entanto, é importante ter em mente que para que a venda seja válida é preciso que as suas milhas tenham mais de 30 dias de validade. Mantenha os seus números de telefone atualizados, pois é possível que o site entre em contato com o cliente.

Esse contato por telefone irá acontecer para que seja confirmado que o dono da conta do programa de fidelidade tenha consciência da venda das milhas. Após a transferência dos pontos para a empresa, é recomendado que a sua senha de resgate de pontos seja alterada.

É importante que o cliente esteja ciente de toda a transação, pois os pontos serão utilizados para a compra de passagens aéreas. Qualquer dúvida pode ser tirada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *