Quais são os melhores lugares para visitar em Janeiro?

Dicas de como usar as milhas aéreas antes de expirar

Dicas de como usar as milhas aéreas antes de expirar

Janeiro, em geral, ainda é um mês de férias para muitas pessoas. Nada melhor do que aproveitar a oportunidade para viajar e conhecer lugares incríveis no Brasil e no mundo.

Escolher viajar é uma forma de começar seu ano muito bem e em um local diferente do habitual. Aproveite para viver novas aventuras, relaxar e repor as energias para que o novo ciclo seja ainda melhor do que o esperado.

Com tantos destinos possíveis fica até complicado decidir para onde viajar em janeiro. Portanto, para ajuda-lo, selecionamos alguns locais que são ideias para quem busca uma viagem de início de ano.

Destinos

Veja a lista completa e escolha aquele local que mais lhe agrada.

  • Águas de São Pedro em São Paulo: a cidade turística fica no interior de São Paulo e é muito visitada por ser uma estância de tratamentos termais. Quem gosta de água e busca um local para relaxar já tem o destino certo.
  • Maresias em São Paulo: ainda para quem deseja aproveitar uma viagem com vista para o mar, Maresias é uma ótima opção. A cidade conta com grande rede hoteleira, com acomodações próximas à praia.
  • Ilhéus na Bahia: janeiro é um mês quente e propício para aproveitar o sol, água e toda a família. Em Ilhéus há a Costa do Cacau, com opções de hotel próximo ao mar.
  • Caldas Novas em Goiás: seguindo a tendência de locais turísticos e com boas opções para refrescar-se, cogite Caldas Novas. Conhecida por possuir o maior parque aquático do Brasil, a cidade reserva grandes emoções.
  • Chile: para quem busca uma viagem internacional, mas acessível, o Chile é um bom destino. Com temperaturas mais baixas, você pode aproveitar um descanso bebendo bons vinhos.
  • Maragogi em Alagoas: visite novos estados brasileiros e conheça magníficas praias e com muitas opções de baladas e lazer.
  • Orlando nos Estados Unidos: aproveite que as crianças também estão de férias e realize o tão sonhado passeio na Disney. São diversos parques para visitação, como o Universal Studios, Magic Kingdom, Islands of Aventure e Sea World.
  • Paraty no Rio de Janeiro: já quem gosta de um passeio com uma pegada cultural e histórica mais forte, pode visitar a cidade do litoral fluminense. Em suas ruas os visitantes encontram diversas construções colonias, além de uma paisagem extraordinárias das praias.
  • Cancun no México: também na lista de viagens internacionais e com preços acessíveis, Cancun é o destino certo para quem deseja conhecer belas praias paradisíacas.
  • Buenos Aires na Argentina: próxima ao Brasil, temos a capital da Argetina. Com um clima mais ameno, você pode aproveitar de museus, gastronomias e das badaladas noites argentinas.

Esses são apenas alguns dos roteiros que você pode aproveitar em janeiro. Já comece o ano com uma viagem inesquecível.

Milhas aéreas

Para viajar você pode resolver tudo por conta própria, comprando passagens, ou até mesmo contratando uma agência. Caso deseje resolver sozinho, pode realizar a compra das passagens por meio de cartão de crédito ou débito, ou ainda, pelo uso de milhas aéreas.

Caso as milhas que possua sejam insuficientes para comprar as passagens que deseja, pode optar pela opção de vendê-las e aproveitar o valor para completar algum gasto em sua viagem.

Durante a negociação aposte em uma empresa de confiança, como a Venda Suas Milhas, por meio do site conseguirá vender suas milhas aéreas, pelo melhor preço do mercado, e com total segurança.

Vale ressaltar que a venda de milhas aéreas não é crime e nem um ato ilegal. Então organize sua viagem, venda suas milhas, aproveite o dinheiro e invista em passeios incríveis nos destinos indicados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *