Os Segredos das Milhas Aéreas que todo mundo deveria saber

Há pessoas que são especialistas em colecionar milhares de milhas aéreas com o mínimo de esforço. Essas pessoas conhecem os melhores truques e dicas, mas raramente contam seus segredos. Felizmente, nossa equipe também sabe sobre esses segredos obscuros que rodeiam o universo das Milhas Aéreas. Continue a leitura e descubra tudo sobre as milhas!

1. Ganhe mais milhas fazendo compras

comprar milhas cartao de credito

Muitos especialistas em milhas aéreas conseguem adquirir milhas fazendo compras. O que isso significa? Muitos cartões de crédito recompensam seus clientes com milhas de concessão baseadas em quanto você gasta. Isso também inclui a compra não-aérea.

2. Não se preocupe com os cartões de crédito da companhia aérea

Os cartões de crédito da marca aérea não são os melhores cartões para acumular milhas; No entanto, seus pontos podem ser transferidos para a companhia aérea de sua escolha. Isso dá aos titulares de cartões mais flexibilidade na escolha que dá mais pontos para a categoria em que você gastou mais. Nossa dica é escolher o cartão de crédito que oferece mais pontos de recompensa no supermercado, porque isso é algo que você faz com mais frequência. Isso o ajudará a ganhar milhas aéreas mais rapidamente.

3. Nem todas as ofertas têm o mesmo valor

Os especialistas em milhas aéreas são conhecidos por buscarem valor ao resgatar suas milhas. Eles tendem a planejar sua viagem com antecedência para obter o melhor preço na compra da passagem. Outra estratégia que os especialistas em milhas aéreas usam é comparar diferentes rotas para obter um valor muito melhor para seus pontos ganhos.

4. Optar por viagens de negócios e de primeira classe em voos internacionais

vender milhas

A primeira coisa que vem à mente quando se trata de negócios e voos de primeira classe são valores altos. No entanto, eles podem não ser tão caros como você pensa. Os bilhetes da classe executiva em um voo internacional podem custar apenas 50% a mais de milhas. Em vez de usar suas milhas aéreas para alguns vôos domésticos, continue as guardando para assentos de classe executiva em um voo internacional.

5. Você pode vender milhas e comprar milhas

Quando os especialistas em milhas não possuem milhas suficiente, eles recuam para o plano B, que é comprar milhas aéreas. Eles têm a opção de comprar milhas aéreas diretamente da companhia aérea, mas muitos deles preferem comprar de uma corretora de milhas aéreas, pois os custos são mais baixos e a rapidez é muito maior.

Entenda como Funciona a venda de milhas:

compra e venda de milhas aereas

Modalidade 1 – Pessoalmente

O interessado na venda das milhas deve fazer uma visita ao escritório de nossa agência, realizando todo o processo pessoalmente.

Modalidade 2 – A distância, via e-mail

O interessado deve entrar em contato pelo nosso site, preenche o formulário e recebe a cotação via email ou pelo telefone. É simples, rápido e seguro.

Nós vendemos e compramos milhas pelos melhores preços do mercado, para vender ou comprar milhas. Clique aqui: Cotação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *