O que são milhas aéreas? Para que servem? Como usá-las? | Vender Milhas

O que são milhas aéreas? Para que servem? Como usá-las? | Vender Milhas

As milhas aéreas são incríveis. Use de forma corretamente e você economizará uma tonelada de dinheiro ao viajar. Mas nem sempre são fáceis de usar, e começar pode parecer mais confuso do que vale. Vamos desmistificar as milhas aéreas e descobrir como usá-las.

Eu sempre fui intimidado por milhas aéreas e nunca voei muitas vezes para que isso valesse a pena. Hoje em dia, estou viajando mais, e pareceu que foi um bom momento para se curvar e aprender o máximo possível. Acontece que elas não são tão complicados quanto parecem.

O que são milhas aéreas?

As milhas aéreas, também conhecidas como milhas de passageiro frequente ou pontos de viagem, fazem parte de um programa de fidelidade oferecido pelas companhias aéreas e / ou cartões de crédito. Normalmente, você acumula uma quantidade determinada de milhas com base em quão longe você voa ou quanto você gasta em seu cartão de crédito. Você pode usar essas milhas para comprar passagens de avião.

Antes de tudo, é importante que você saiba que o termo “milhas” não equivale ao número real de milhas que você pode voar, equivale ao número de milhas que você voou. Só porque você recebe 2.734 milhas para viajar de Seattle para Miami, por exemplo, não significa que você tenha outro vôo grátis. As milhas que você acumula são mais como pontos em um programa de recompensas.

Basicamente, as milhas aéreas são como qualquer outro programa de recompensas. Você obtém pontos para comprar coisas e, eventualmente, esses pontos se acumulam e você obtém algo de graça.

A Diferença entre Recompensas de Cartão de Crédito e Recompensas de Companhias Aéreas

No mundo das milhas aéreas, você pode obter pontos de duas maneiras: inscrevendo-se para um serviço através da própria companhia aérea ou assinando um cartão de crédito que oferece milhas de recompensa. Alguns cartões de crédito funcionam em qualquer companhia aérea, outros são para companhias aéreas específicas. Ambos têm vantagens e desvantagens. De qualquer forma, a boa notícia é que você pode usar os dois ao mesmo tempo.

Todas as companhias aéreas têm seu próprio programa de milhas aéreas geralmente faturado como um programa de fidelidade. Estes são gratuitos, e você pode acumular milhas voando com companhias aéreas específicas. Você pode se inscrever para uma conta de passageiro frequente com três alianças aéreas diferentes e você ganhará milhas de passageiro frequente para a maioria dos vôos.

Quando você se inscreve em uma conta, você receberá um número de conta que você poderá usar para futuras compras de vôos. Esses serviços funcionam da seguinte maneira: você ganha milhas por cada vôo, e quando você acumula o suficiente, você pode resgatar essas milhas para uma viagem gratuita na companhia aérea. Normalmente falando, essas milhas não expiram enquanto estiver usando sua conta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *