Mitos sobre a venda de milhas aéreas

Mitos sobre a venda de milhas aéreas.

Mitos sobre a venda de milhas aéreas.

Existem tantos mitos sobre a venda de milhas aéreas. Estamos aqui para expor os mitos sobre a venda de milhas aéreas. Você ficará surpreso ao ver a quantidade de equívocos sobre a venda de milhas de companhias aéreas. Existe a possibilidade de você mudar de ideias e vender suas milhas até o final deste artigo.

1. Vender milhas de companhias aéreas não é seguro

Esse é um dos mitos sobre a venda de milhas aéreas. Quando a venda é realizada através de um site seguro, não há com o que se preocupar. Quando o negócio é finalizado, o site transfere o dinheiro das milhas para a conta do cliente em algumas horas. Se você contratar os serviços de um site de milhagem respeitável, você não será enganado.

Veja também: 3 formas de acumular milhas aéreas mais rápido

2. Vender milhas é contra a lei

Este é provavelmente o maior dos mitos sobre a venda de milhas aéreas que existe atualmente. Estamos aqui para lhe dizer que vender milhas aéreas não é contra a lei brasileira. As companhias aéreas desaprovam os passageiros que vendem milhares, mas nenhuma ação séria é tomada contra eles.

3. Milhas de passageiro frequente são um truque

Programas de fidelidade de companhias aéreas não são um truque. Sim, eles desempenham um grande papel em incentivar alguém a viajar, mas essas milhas realmente ajudam as pessoas a obter grandes descontos em passagens aéreas. Acumular milhas aéreas para trocar ou vender pode ser sim um bom negócio.

4. As milhas não valem nada

Parceiros de companhias aéreas, como empresas de cartão de crédito, hotéis, restaurantes e sites de compras, compram originalmente milhas aéreas diretamente das próprias companhias aéreas. Então, se eles estão comprando milhas das companhias aéreas para que as pessoas tenham motivos para participar de seus negócios, as pessoas também têm o direito de vendê-las. Se essas grandes empresas podem ganhar dinheiro com milhas de companhias aéreas, por que não podemos? As milhas não são inúteis e as pessoas têm a liberdade total de vendê-las ou transferi-las para quem quiserem.

Veja também: 3 dicas para ter mais conforto durante o voo

5. Todos as milhas de passageiros têm o mesmo valor

Para simplificar, milhas de passageiros são como moeda. Assim como todas as outras moedas do mundo, existem algumas companhias aéreas que têm mais valor do que outras. Se lhe oferecerem R$1.000 ou US$ 1.000 você saberá automaticamente qual oferta é mais valiosa. A mesma teoria se aplica a milhas aéreas. 50.000 milhas da American Airlines e 50.000 milhares da United não precisam ter o mesmo valor. Isso ocorre porque cada companhia aérea tem seu próprio conjunto de regras e seu próprio valor, que é levado em consideração.

Venda suas milhas

Agora que você já sabe alguns mitos sobre a venda de milhas aéreas pode ficar mais tranquilo para vender suas milhas.

Agora que você já sabe alguns mitos sobre a venda de milhas aéreas pode ficar mais tranquilo para vender suas milhas.

Agora que você já sabe alguns mitos sobre a venda de milhas aéreas pode ficar mais tranquilo para vender suas milhas.

Um dos sites que compram milhas aéreas é o Venda Suas Milhas. Para fazer a venda basta preencher o formulário de cotação com seus dados. Depois, você vai receber um e-mail informando o valor das milhas e vai poder fazer a negociação.

Após a negociação é só receber o dinheiro e comprar a passagem a aérea que deseja, com dias e horários convenientes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *