As 12 melhores companhias aéreas do mundo em 2018

Diferença entre visto e passaporte

Além do visto e do passaporte, antes de fazer uma viagem para o exterior você pode consultar a quantidade de milhas aéreas acumuladas que você tem.

As melhores companhias aéreas do mundo foram reveladas pela empresa AirHelp. Para produzir a pontuação geral, a empresa classifica as companhias aéreas com base na qualidade do serviço, no desempenho, no prazo e no processamento das reclamações.

As companhias aéreas de maior ranking não são as que oferecem um serviço de luxo e sim aquelas que oferecem um ótimo atendimento ao cliente. Veja as melhores companhias aéreas do mundo, classificadas em ordem crescente.

Veja também: Qual a diferença entre visto e passaporte?

12. Norueguesa – 8.

Com um sólido 8 para atendimento e 8,61 para processamento de pedidos, a companhia aérea que possui a mais longa rota de baixo custo do mundo, de Londres a Cingapura, chegou às 12h por sua experiência completa.

11. KLM – 8,01.

A holandesa Royal Dutch Airline tem um bom desempenho em tempo de 85%, bem como um razoável 7,54 para o processamento de pedidos e 8 para o serviço.

10. Virgin Atlantic – 8.04.

A Virgin Atlantic, do Reino Unido, pontuou bem em todos os lugares, com 8 para atendimento, 7,95 para processamento de reclamações e 82% para pontualidade.

9. Air Malta – 8.09.

Esta companhia aérea é incrivelmente eficiente no processamento de reclamações com uma pontuação de 9,13 e bastante confiável por estar no tempo em 86%, diminuída apenas um pouco por uma pontuação de serviço de 7.

8. Qantas – 8.12.

Você pode esperar um voo pontual na Qantas, com uma classificação de 89%, bem como um 8 por serviço.

7. Aegean Airlines – 8,19.

Esta companhia aérea grega é pontual, com uma pontuação de 90%, bem como uma pontuação de serviço surpreendentemente sólida de 8.

6. Austrian Airlines – 8,25.

Outra impressionante pontuação no processamento de pedidos vem da companhia aérea austríaca, que também marcou um 8 por qualidade de serviço.

5. South African Airways – 8.31.

O índice de processamento de pedidos de 8,69, 8 em serviço e 85% de desempenho no prazo colocam a companhia aérea da África do Sul em quinto lugar.

4. Singapore Airlines – 8.33.

Com o objetivo de lançar o voo mais longo do mundo de Cingapura a Nova York, é uma sorte que a companhia aérea de Cingapura ofereça um total de 10/10 para qualidade de serviço, bem como 85% de desempenho no prazo. Apenas a sua pontuação de processamento de reclamações – 6,77 – trouxe para o quarto lugar este ano.

Veja também: Regras estranhas que os comissários de bordo devem seguir

3. Etihad Airways – 8.43.

A Etihad dos Emirados Árabes Unidos é constantemente nomeada entre as melhores companhias aéreas do mundo, e com uma pontuação de 9 em serviço, 86% para pontualidade e 7,47 para processamento de reclamações.

2. Lufthansa – 8.57.

A companhia aérea alemã ficou em segundo lugar graças à sua pontuação de 10 para atendimento e 8,63 para processamento de sinistros, vencendo apenas devido a pontuações de pontualidade de 76%.

1. Qatar Airways – 9.07.

A melhor companhia aérea do mundo, de acordo com a AirHelp Score, é a Qatar Airways, que conseguiu um 10 perfeito para qualidade de serviço, uma pontuação de processamento de 8,86 pedidos e uma pontuação de desempenho de 89% no prazo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *