Lugares melhores e mais seguros para mulher viajar sozinha

Roma-Lugares melhores e mais seguros para mulher viajar sozinha

Roma, Itália

Seja por escolha ou porque o seu horário não se encaixa com o de outra pessoa, viajar sozinha é de fato um passeio fascinante que toda mulher deve experimentar pelo menos uma vez na vida. Quer viajar sozinha, mas não sabe para onde ir? Aqui está uma lista dos lugares melhores e mais seguros para mulher viajar sozinha.

Veja também: Conheça dicas para arrumar as malas para viajar- Parte 1

1.Roma, Itália

Há muitas coisas interessantes para fazer em Roma para mulheres que viajam sozinhas. Lá, você pode visualizar o Império Romano, em toda a sua glória, visitando locais antigos inspiradores da cidade, como o Panteão, o Fórum Romano e o Coliseu. Da mesma forma, você pode ver a casa do Papa na Cidade do Vaticano e na Basílica de São Pedro. Depois, você pode colocar um par de sapatos confortáveis e explorar as praças e calçadas, enquanto bebe água das fontes atraentes da cidade.

2.New York City, Estados Unidos

New York-Lugares melhores e mais seguros para mulher viajar sozinha

New York City, Estados Unidos.

Outro dos lugares melhores e mais seguros para mulher viajar sozinha é New York City, nos EUA. Se você não gosta de jantar em um restaurante sozinha, há muitos mercados de comida gourmet para comer em Nova York. Você também pode andar de patins no Central Park, fazer um cruzeiro turístico pelo Hudson, observar as pessoas na Times Square ou visitar um mercado de pulgas no Brooklyn.

3.Melbourne, Austrália

Melbourne-Lugares melhores e mais seguros para mulher viajar sozinha

Melbourne, Austrália.

Você pode até andar a noite sozinha em Melbourne. Além disso, a Austrália é um país de língua inglesa, o que significa que é fácil para os viajantes solitários circularem e navegarem em Melbourne. Se você precisar de ajuda, você pode perguntar a qualquer um que esteja passando, e eles ficarão felizes em ajudá-la.

4.Amsterdã, Holanda

Amsterdã-Lugares melhores e mais seguros para mulher viajar sozinha

Amsterdã, Holanda.

Amsterdã é um dos melhores lugares para viajar sozinha na Europa. É uma cidade vibrante, amigável e segura que tem muito a oferecer para quem viaja sozinho. Conhecida como a “Veneza do Norte”, Amsterdã encanta os viajantes solitários com seus belíssimos canais, museus de renome mundial, lindas pontes e arquitetura impressionante. Para quem quer festejar, mergulhar na sua cultura e história ou apenas desfrutar da sensação relaxante de uma antiga cidade europeia, há algo para todos os gostos de viajante solitário na capital holandesa.

Veja também: Conheça dicas para arrumar as malas para viajar- Parte 2

5.Reykjavik, Islândia

Reykjavik-Lugares melhores e mais seguros para mulher viajar sozinha

Reykjavik, Islândia.

Reykjavik é o último dos lugares melhores e mais seguros para mulher viajar sozinha da nossa lista. Reykjavik está classificado em primeiro lugar no Global Peace Index, que é um relatório divulgado pelo Institute for Economics and Peace sobre a tranquilidade de regiões e países ao redor do mundo. Mas, a segurança de Reykjavik não é a única razão pela qual ele está em nossa lista. Reykjavik é o centro da vida e da cultura do povo islandês, bem como um dos pontos focais do turismo no país. Eclética, descontraída e bela, Reykjavik é uma excelente base para passeios de um dia que exibem as atrações perfeitas dos cartões postais da Islândia, como a Lagoa Azul e a Aurora Boreal.

Para ler mais matérias como “Lugares melhores e mais seguros para mulher viajar sozinha”, acompanhe nosso blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *