Empresa que compra milhas aéreas online

milhas aereas

Ao contrário do que muitos pensam, acumular milhas não é uma tarefa difícil. Basta fazer parte de um programa de fidelidade e ter um cartão de crédito. No entanto, para aqueles que não tem costume de viajar, a venda de milhas pode ser uma boa opção.

O comércio de milhas começou a partir do momento em que os clientes não queriam ou não podiam utilizar de sua pontuação. Desde então, fazer dinheiro com isso tem ganhado cada vez mais popularidade por suas diversas vantagens. Por isso, conheça a empresa que compra as suas milhas aéreas. E o melhor: toda a transação acontece online.

A prática da compra e vendas de milhas é ilegal?

A resposta é muito simples: não. Vender milhas, de acordo com a lei vigente no território nacional não é proibido. Isso acontece pelo fato de os seus pontos serem considerados como uma propriedade. O cliente paga por eles por meio da anuidade ou pelas passagens aéreas adquiridas. Dessa maneira, é lícito fazer o comércio.

Por mais que a lei permita, a maioria das companhias que possuem os programas de fidelidade não permitem a venda. Sempre colocam cláusulas no contrato para que isso não aconteça. No entanto, é importante que o cliente saiba que vender suas milhas é completamente seguro.

As empresas não podem cancelar suas contas caso venda os pontos acumulados. Caso isso aconteça, o cliente tem total liberdade de entrar com um processo frente à justiça por ter seus direitos violados. Porém, é possível que as empresas ameassem a fazer o mesmo, embora não acarrete em perigo algum.

Venda Suas Milhas: a empresa que compra suas milhas

vender milhas aereas de forma rapida

Caso você se sinta tentado e seguro a vender os seus pontos, saiba que a sua melhor opção de escolha é a Venda Suas Milhas. Você poderá saber quanto pode ganhar com os seus pontos por meio de uma cotação realizada online. Em seguida, o valor será encaminhado para o seu e-mail e, só então, poderá fechar o negócio.

Antes de realmente fechar a venda, pense bem caso não queira utilizar dos seus pontos, uma vez que o negócio não poderá ser desfeito. Além disso, se mantenha sempre atento aos prazos de validade dos seus pontos. Geralmente, as milhas expiram em até dois anos. Até trinta dias antes do vencimento é possível vende-las.

Veja também: Venda milhas  Gol, Azul, American Airlines AA

É possível você conseguir o melhor negócio pelas suas milhas por meio da oferta e da demanda. Todos os dias os preços são alterados de acordo com o mercado, por isso, faça a cotação o máximo que você puder, para conseguir o melhor lucro. O site da empresa realiza as simulações quantas vezes forem necessárias.

A Venda Suas Milhas já é uma empresa consolidada no mercado, de total confiança para seus clientes. Todas as informações da empresa estão disponíveis para consultas, além de garantir completa satisfação no negócio que será realizado.

A empresa garante a segurança do seu cliente. Todas as informações fornecidas na transação são mantidas em completo sigilo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *