Dúvidas que os viajantes têm sobre milhas aéreas

Mesmo que as milhas aéreas tenham feito parte do mundo viajando por muitos anos; No entanto, ainda há um tabu em torno da venda de milhas aéreas. Com tantos mitos rodando em torno deste tópico, as pessoas têm medo de falar sobre isso ou agir quando é hora de vender milhas aéreas. Vamos remover o estigma sobre o assunto e criar uma abertura que é muito necessária no setor. Até o final do artigo, todas as suas dúvidas sobre a venda de milhas aéreas serão esclarecidas.

O que as companhias aéreas acham sobre a venda de milhas?

É de conhecimento geral que as companhias aéreas não estão interessadas em seus membros que vendem suas milhas. Os termos e condições indicam que a venda de milhas de passageiro frequente não é permitida. As companhias aéreas consideram as milhas suas propriedades e confiam esses pontos aos seus membros.

No final do dia, os membros da fidelidade vendem suas milhas para ganhar algum dinheiro extra. Eles são considerados mal por ser contra a política da companhia aérea e vendem suas milhas? De acordo com uma pesquisa, 25% dos viajantes não usam suas milhas aéreas e deixam elas expirar. Então, ao invés de deixá-las expirar, por que não fazer um favor a alguém e vender milhas? Nós do site Venda Suas Milhas podemos comprar suas milhas pela melhor cotação para você garantir um dinheiro extra. Ficou interessado? Entre com contato conosco agora mesmo: Quero vender milhas

Vender Milhas: É contra a lei?

 

Vender Milhas não é hipótese alguma contra a lei, isso porque as milhas são propriedade sua! Logo, você tem todo o direito de vende-las por quanto e quando bem entender. O que acontece é que existe uma vedação no contrato de adesão dos programas de fidelidade, onde impede o cliente de vender suas milhas sob pena de exclusão do programa de fidelidade. Portanto, o que é ilegal é impedir a livre circulação de um produto que foi colocado no mercado, existe uma lei que proíbe essa prática, então você tem todo o direito de vende-las e ainda está aparado pela legislação.

As milhas aéreas não possuem valor?

Isso não poderia estar mais longe da verdade porque já provamos que existe uma indústria estabelecida que floresce nas bases das milhas aéreas. As milhas da linha aérea são usadas para mais do que apenas assentos de recompensa, elas podem ser usadas ​​para atualizações, descontos de classe empresarial, acesso a salões privados e muito mais. Os principais negócios, como empresas de cartões de crédito, hotéis, restaurantes e sites de compras, criaram parcerias com companhias aéreas baseadas exclusivamente em milhas. Se você pode ganhar e ser recompensado com milhas aéreas, então isso prova que que as milhas não são inúteis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *