Como vender milhas aéreas com segurança online?

Neste artigo você vai ser orientado sobre como vender milhas aéreas com segurança online.

Neste artigo você vai ser orientado sobre como vender milhas aéreas com segurança online.

Trocar milhas aéreas é uma forma de conseguir passagens aéreas “grátis” ou com desconto. Algumas pessoas, por diversos motivos, preferem trocar as milhas aéreas por dinheiro. Porém, há quem tenha medo de vender as milhas pela internet e acaba perdendo as milhas e o dinheiro. Isso é porque elas não sabem como vender milhas aéreas com segurança online.

Neste artigo você vai ser orientado sobre como vender milhas aéreas com segurança online. Assim, você não perde suas milhas e ainda tem um bom dinheiro para fazer o que desejar ou comprar uma passagem aérea no dia e horário que for mais conveniente.

Site confiável

Para vender milhas aéreas com segurança online é necessário escolher um site confiável.

Para vender milhas aéreas com segurança online é necessário escolher um site confiável.

Antes de tudo, é preciso dizer que para que a segurança seja garantida é importante fazer a venda em um site confiável.

É bom evitar os sites que só têm número de celular e não têm um número de telefone fico, pois isso pode significar que a empresa é fantasma e não tem escritório físico. É importante checar se o endereço e telefone da empresa realmente existem. Além disso, consulte a reputação do site com amigos, conhecidos e também na internet.

Para se sentir mais seguro, é interessante trocar a senha do programa de fidelidade, após a venda e ter senhas diferentes para cada plano.

No ‘Venda suas Milhas’ você pode vender milhas aéreas com total segurança e de uma forma simples. Nós compramos milhas há mais de 15 anos e temos mais de 15 mil clientes atendidos e satisfeitos.

Veja também: Conheça as dicas de destinos para viajar em maio

Vender milhas aéreas é ilegal?

Mas você pode estar se perguntando? Vender milhas aéreas é ilegal? E a resposta é que uma prática só é considerada ilegal quando é proibida por lei. Não há nenhuma lei que proíba a venda de milhas aéreas.

O que existe é uma vedação no contrato de adesão dos programas de fidelidade, onde tem um óbice, ou melhor, um bloqueio ao cliente de comercializar suas milhas sob a pena de exclusão do programa. Quando o cliente assina o contrato ele está fazendo um acordo com o programa de fidelidade.

Quando o consumidor adquire as milhas através da compra de uma passagem aérea, pelo cartão de crédito ou através de compras em estabelecimentos parceiros da companhia aérea, ele se torna proprietário das milhas. Dessa forma, segundo o artigo 1.228 do Código Civil Brasileiro, o cliente pode usar, gozar e dispor das milhas.

Por isso, a vedação das venda das milhas pelos programas de fidelidade pode ser considerada nula, ou seja, não nem nenhum valor, pois segundo o Código de Defesa do Consumidor é abusivo proibir o consumidor de usufruir do que é seu por direito.

Veja também: Como vender milhas Gol Smiles

As milhas não são grátis

É importante saber também que as milhas não são grátis, não são brindes, elas não são doadas pelas empresas que administram os programas de fidelidade. Quando as milhas são colocadas no mercado elas geram um negócio altamente lucrativo para as empresas e elas lucram mais ainda quando as milhas expiram.

Por isso, não se preocupe, pois vender milhas não é ilegal. No Venda Suas Milhas você

pode vender milhas aéreas com segurança Online!

É simples. Basta preencher o formulário de Cotação com seu nome, e-mail, a quantidade de milhas que você quer vender e a companhia aérea das milhas. Depois, você vai receber um e-mail com a cotação das suas milhas, informando quanto nós vamos pagar por elas.

Agora que você sabe como vender milhas aéreas com segurança online, basta fazer a venda e aproveitar seu dinheiro para viajar.

Agora que você sabe como vender milhas aéreas com segurança online, basta fazer a venda e aproveitar seu dinheiro para viajar.

Depois disso, você pode escolher duas formas de negociação:

Online:

Você negocia por e-mail e recebe o dinheiro em até 24 horas na sua conta bancária. Você só precisará informar o nome do titular e o número da agência e da conta. Então, não precisa se preocupar com a segurança dos seus dados bancários.

Pessoalmente:

Você faz uma visita no escritório da nossa agência e faz a negociação.

Pronto! Agora que você sabe como vender milhas aéreas com segurança online, basta fazer a venda e aproveitar seu dinheiro para viajar ou fazer o que desejar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *