Dicas de como usar as milhas aéreas antes de expirar

Dicas de como usar as milhas aéreas antes de expirar

Dicas de como usar as milhas aéreas antes de expirar

Talvez você tenha muitas milhas aéreas e quer usá-las para resgatar uma passagem aérea, mas não vai conseguir planejar a viagem antes que elas expirem. Ou talvez você não tenha muitas milhas, mas não quer perdê-las e deixá-las expirar. Neste artigo você vai saber dicas de como usar as milhas aéreas antes de expirar.

1.Use o cartão de crédito parceiro do programa de fidelidade

Uma das formas de usar as milhas aéreas antes de expirar é usando um cartão de crédito parceiro do programa de fidelidade. Você pode obter um cartão de crédito afiliado à sua companhia aérea e ganhar milhas sempre que fizer compras qualificadas. Essas compras redefinirão sua conta para que suas milhas não expirem.  Verifique quais compras se qualificam para milhas e use seu cartão antes que suas milhas expirem.

Veja também: 5 ótimos destinos para viajar

2.Resgate algumas milhas por um vale-presente

Alguns programas de companhias aéreas permitirão que você mantenha sua conta ativa se você resgatar um pequeno número de milhas. Uma opção de baixo custo é comprar um cartão-presente com suas milhas. Verifique com sua companhia aérea se isso é uma opção. Talvez você também precise usar o cartão de crédito parceiro da companhia aérea.

Resgate o menor número de milhas possível. Geralmente, você ganhará mais dinheiro se usar as milhas para viajar ou fazer outras atividades em vez de vales-presente. No entanto, ao resgatar algumas milhas sua conta permanece ativa.

3.Dê suas milhas para a caridade

Outra forma de usar as milhas aéreas antes de expirar é doando para a caridade.

Outra forma de usar as milhas aéreas antes de expirar é doando para a caridade.

Outra forma de usar as milhas aéreas antes de expirar é doando para a caridade. Antes de suas milhas expirarem, doe-as para uma instituição de caridade em que você acredita. Verifique primeiro com seu programa de companhias aéreas para ver se é possível doar.

4.Transfira milhas para pessoas que você conhece

Se você não puder usar suas milhas, considere transferi-lás para alguém que possa. Você terá que pagar uma taxa, que varia de acordo com a companhia As companhias aéreas querem impedi-lo de transferir as milhas, então talvez seja necessário provar que conhece a pessoa que vai receber.

5.Compre milhas

Raramente é uma boa ideia comprar milhas de uma companhia aérea. Normalmente, eles aumentam o preço para que você pague cerca de três centavos por milha quando uma milha vale apenas 1,2 centavos para a companhia aérea. No entanto, comprar milhas manterá sua conta ativa.

Às vezes, as companhias aéreas oferecem descontos especiais, por isso fique atento. Por exemplo, você pode comprar 25.000 milhas e obter 25.000 adicionais gratuitamente. Dependendo do acordo, você pode estar pagando perto do valor real das milhas.

Veja também: Mitos sobre a venda de milhas aéreas

6.Venda suas milhas

A última dica de como usar as milhas aéreas antes de expirar é vender suas milhas.

A última dica de como usar as milhas aéreas antes de expirar é vender suas milhas.

A última dica de como usar as milhas aéreas antes de expirar é vender suas milhas. Alguns sites como o “Venda Suas Milhas” fazem esse tipo de compra. Para vender basta preencher o formulário de cotação com alguns dados. Depois você vai receber um e-mail informando o valor que vai receber por suas milhas e vai poder fazer a negociação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *