Coisas que um viajante inteligente deveria saber | Vender Milhas

Coisas que um viajante inteligente deveria saber | Vender Milhas

Tenho pensado muito sobre o que faz um bom viajante ultimamente, e geralmente esses pensamentos passaram a níveis mais altos de filosofias pessoais e auto-aperfeiçoamento. No entanto, não importa onde vamos, há algumas coisas que todos devemos saber para não apenas nos tornarmos melhores viajantes, mas também pessoas melhores. Aqui estão algumas coisas que vai te transformar em um viajante inteligente:

1. Lave a roupa na pia para economizar dinheiro – Todos nós, de viajantes que gastam muito dinheiro para viajantes que procuram economizar, teremos, em algum momento, uma emergência para lavar nossas roupas e seremos obrigados a lavar as roupas de forma barata e eficaz.

2. Use a agulha para costurar – Não consigo costurar, sou o primeiro a admitir isso, mas eu sei o básico de enfiar uma agulha e voltar para colocar um botão. Você nunca sabe como e quando você precisa reparar roupas ou até mesmo a sua bagagem, então aprenda os fundamentos da costura.

3. Saiba onde a embaixada mais próxima fica – Se você está saindo do país, esta é uma coisa simples e importante de saber. Você nunca sabe o que vai acontecer, então apenas faça uma busca simples para a embaixada mais próxima.

4. Mantenha um estoque de dinheiro de emergência – as viagens podem ser imprevisíveis e eu ouvi muitas histórias de horror sobre roubo e perda na estrada. Isso aconteceu até mesmo comigo, então eu sei a importância de manter um dinheiro guardado em um local secreto. Apenas não esqueça onde você colocou.

5. Como dizer “Não, obrigado”, em qualquer lugar – quero dizer, isso de duas maneiras diferentes. Primeiro, eu literalmente quero dizer que você deve aproveitar o tempo para aprender esta frase no idioma local. Isso ajudará você um milhão de vezes a afastar os traficantes. Em segundo lugar, quero dizer que você deve ser um tanto egoísta quando você viaja. Não faça coisas que você não quer fazer nem perca tempo em experiências que não são importantes para você.

Gostou das nossas dicas? faça um comentário!

Você gostaria de vender milhas pelo melhor preço do mercado? Clique aqui: Vender Milhas

Entenda como Funciona a venda de milhas

Modalidade 1 – Pessoalmente

O interessado na venda das milhas deve fazer uma visita ao escritório de nossa agência, realizando todo o processo pessoalmente.

Modalidade 2 – A distância, via e-mail

O interessado deve entrar em contato pelo nosso site, preenche o formulário e recebe a cotação via email ou pelo telefone. É simples, rápido e seguro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *