4 maneiras simples para acumular milhas aéreas e viajar de graça – Venda Milhas

Visto que o fim de ano se aproxima, a temporada de viagens aumenta consideravelmente, com isso, o preço das passagens. Uma ótima saída para quem gosta de viajar e não está com dinheiro suficiente para bancar tudo, é a utilização de milhas e viajar praticamente de graça.

Se você faz parte de algum problema de fidelidade, saiba aqui as melhores maneiras para acumular milhas aéreas e viajar de graça.

Concentrar os gastos no cartão e comprar produtos de parceiros

A forma mais rápida e prática de acumular milhas é concentrando todos os seus gastos no cartão de crédito. Dessa maneira, quanto mais você gasta, mais pontos na sua conta de fidelidade você irá ter. É claro que você deve tomar cuidado com a quantidade de gastos, use o seu cartão de crédito com consciência.

No entanto, além disso, é possível conseguir ainda mais pontos através de compras através dos parceiros da companhia. Isso quer dizer, que um real que poderia gerar menos pontos, poderá render ainda mais. Coisas simples como colocar crédito no telefone ou abastecer o carro podem render bastante pontos.

Há casos em que ocorrem promoções por tempo limitado em que podem chegar até dez pontos por real gasto. Fique sempre atento ao site do seu programa de fidelidade.

Aumente os pontos viajando com as companhias parceiras

companhia aerea venda milhas

Outra maneira muito simples de acumular milhas é viajando. Quanto mais você viaja pela companhia, mais pontos para a sua próxima viagem você terá. Lembrando que os pontos costumam durar por volta de dois anos, há tempo o suficiente para conseguir uma viagem de graça.

Comprar ou transferir milhas de outro usuário

Não há como juntar várias pessoas em uma só conta, pois, o cartão deve estar sempre no nome do titular da conta. Assim, caso uma mesma família quiser juntar pontos através de seus gastos em conjunto, é possível transferir os pontos de milha de uma conta para outra. O processo é muito simples e a junção de pontos acontece bem mais rápido.

Há também a possibilidade de comprar milhas de outros usuários ou até mesmo se sites especializados no ramo. Isso porque o preço da compra acaba sendo bem mais em conta do que pagar a viagem completa. Assim, a troca de milha acaba sendo como se você estivesse conseguindo grandes descontos em suas passagens e hospedagem.

Acertar com a escolha do cartão de crédito e qual programa participar

cartão de crédito

Ao se inscrever em um programa de fidelidade, fique atento para aquele que atende melhor suas necessidades. Alguns exigem limite de crédito e renda mais altos, enquanto outros não tem tantas restrições, mas a troca nem sempre acaba sendo vantajosa para o cliente.

A escolha do cartão de crédito também influencia muito, visto que alguns estão limitados a um programa de fidelidade específicos, impedindo que os pontos sejam transferidos para outros. Caso já tenha algum e não consiga utilizar de suas milhas, é possível fazer a venda através da internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *