3 formas de acumular milhas aéreas mais rápido

3 formas de acumular milhas aéreas mais rápido.

3 formas de acumular milhas aéreas mais rápido.

Muitas pessoas que viajam de avião gostam de acumular milhas aéreas para trocar por outras passagens, descontos em hotéis ou prêmios. Para quem viaja muito é mais fácil acumular milhas aéreas mais rápido, mas quem viaja pouco precisa arrumar outras formas para obter as milhas.

As passagens aéreas são a principal forma de acumular milhas aéreas, mas também existem outras formas. Neste artigo você vai saber sobre 3 formas de acumular milhas aéreas.

 

Veja também: 3 dicas para ter mais conforto durante o voo 

 

Companhias parceiras

O cliente pode aproveitar alguma viagem por companhias aéreas internacionais para acumular milhas aéreas. Os programas de fidelidade geralmente têm parceria com várias companhias e permitem isso. O programa Amigo, da Companhia Avianca, por exemplo, possui parceria com a Copa, United, Lufthansa, Swiss, TAP, Singapore, Air China, Air Canada, e outras. Já o programa Smiles, da companhia Gol, possui parceria com a Delta, Copa, Aerolineas, Air France, KLM, TAP, Alitalia, Emirates, e outras.

Para acumular milhas aéreas mais rápido viaje por companhias parceiras.

Para acumular milhas aéreas mais rápido viaje por companhias parceiras.

 

Cartão de crédito

Outra forma de acumular milhas aéreas mais rápido é passar a usar o cartão de crédito naquelas compras que seriam feitas com o cartão de débito. Alguns programas de fidelidade de cartões só permitem o acumulo de milhas através de compras no crédito. Além disso, as compras com o cartão de crédito na maioria dos estabelecimentos não ficam mais caras do que se fossem feitos no cartão de débito.

Por isso, na maioria dos casos vale a pena passar a utilizar só o cartão de crédito para acumular milhas. A pessoa que usa muito o cartão de crédito pode conseguir muitas milhas.

 

Estabelecimentos parceiros

Assim como companhias aéreas parceiras, os programas de fidelidade também têm estabelecimentos parceiros. Então, consulte seu plano de fidelidade e saiba quais são esses estabelecimentos. Se já for uma loja que você faz compras já é uma grande vantagem.

Há também as lojas de varejo online. Algumas dessas lojas têm promoções que possibilitam o acúmulo de milhas a cada real gasto em compras. Então, vale conferir o site e saber se tem alguma promoção.

 

Veja também: Como acumular milhas aéreas com o MasterCard? 

 

Venda Suas Milhas

Após acumular as milhas dá para trocá-las por passagens aéreas, por descontos em hotéis ou por produtos e serviços de empresas parceiras. Porém, nem todos querem trocar as milhas por passagens ou prêmios.

Acumular milhas aéreas - Venda Suas Milhas.

Acumular milhas aéreas – Venda Suas Milhas.

Muitas vezes as passagens aéreas que podem ser compradas com milhas possuem datas e horários inconvenientes para o cliente ou as milhas estão perto de expirar e não dá para planejar a viagem. Por esse e por outros motivos, muitas pessoas preferem vender e trocar as milhas por dinheiro.

Um dos sites que compram milhas é o Venda Suas Milhas. Para fazer a venda, basta preencher o formulário de cotação. Depois, você vai receber um e-mail informando o valor das milhas e vai poder fazer a negociação. Após a negociação é só receber o dinheiro e realizar a viagem que deseja.

 

Agora é só seguir as dicas do artigo sobre como acumular milhas aéreas mais rápido!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *