Veja 15 dicas de lugares para conhecer antes de morrer

Dicas de lugares para conhecer antes de morrer.

O Grande Buraco Azul tem mais de 980 pés de largura e pode ser facilmente visto de cima.

Viajar é o hobby de muitas pessoas e é todo mundo tem vontade de conhecer vários países do mundo antes de morrer. Para servir de inspiração o Venda Suas Milhas vai te dar 15 dicas de lugares para conhecer antes de morrer.

1.Zhangye Danxia LandformGansu, China

A primeira das dicas de lugares para conhecer antes de morrer é Zhangye Danxia Landform. Esta incrível coleção de formações rochosas é uma das mais incríveis do mundo. As características da rocha do arco-íris foram criadas por depósitos de arenito e minerais estabelecidos há mais de 24 milhões de anos.

2.O Grande Buraco Azul, Belize

Na costa de Belize, os mergulhadores encontram um sumidouro submarino chamado The Great Blue Hole, onde a água tem 407 pés de profundidade. O Grande Buraco Azul – na foto de capa- tem mais de 980 pés de largura e pode ser facilmente visto de cima.

3.Redwood National Park, Califórnia, EUA

Os parques nacionais e estaduais combinados de Redwood abrangem mais de 133.000 acres ao longo da costa norte da Califórnia. Esses parques abrigam a espécie que mais cresce na Terra, a sequóia, que pode atingir mais de 300 pés de altura.

Veja também: 6 Coisas para saber antes de viajar para a Alemanha

4.Parque Nacional de Yellowstone, EUA

Yellowstone National Park abrange mais de três estados e apresenta uma variedade de pontos turísticos que você não pode perder. Esta coleção de fontes termais vai realmente surpreender você. Algumas das áreas mais populares do parque incluem o gêiser Old Faithful e a área de Mammoth Hot Springs.

Dicas de lugares para conhecer antes de morrer

Yellowstone National Park abrange mais de três estados e apresenta uma variedade de pontos turísticos que você não pode perder.

5.Bora Bora, Polinésia Francesa

Bora Bora é o garoto-propaganda do icônico paraíso tropical. Esta ilha fica 143 quilômetros a noroeste de Papeete, no sul do Pacífico, e apresenta as extraordinárias águas azul-turquesa, praias de areia branca e belas áreas verdes que você esperaria encontrar nos trópicos – só que é mais fantástico do que você imagina.

6.Taj Mahal, Agra, Uttar Pradesh, Índia

O Taj Mahal é um verdadeiro feito arquitetônico. É um enorme mausoléu de cúpula de mármore branco construído em 1600 que atrai mais de três milhões de visitantes por ano.

7.Montanhas Tianzi, China

Apontada como a inspiração para as montanhas flutuantes no filme Avatar, essas formações são mais deslumbrantes do que você pode imaginar. A área abrange 16.550 acres, e o pico mais alto eleva-se cerca de 4.140 pés acima do nível do mar.

Dicas de lugares para conhecer antes de morrer

Apontada como a inspiração para as montanhas flutuantes no filme Avatar, essas formações são mais deslumbrantes do que você pode imaginar.

8.Angkor Wat, Camboja

Outras das dicas de lugares para conhecer antes de morrer é Angkor Wat, que foi anteriormente um templo hindu e budista construído no século XII. Hoje, é uma maravilha arquitetônica que merece ser visitada.

9.Machu Picchu, Peru

Machu Picchu é um antigo local inca que remonta ao século 15 e fica no topo de uma montanha acima do Vale Sagrado. O local restaurado oferece uma visão fantástica da história inca e uma visão ainda mais fabulosa do cenário impressionante.

10.Glacier National Park, Montana, EUA

Glacier National Park oferece algumas das cenas mais impressionantes dos EUA. Está cheio de belas montanhas, florestas alpinas verdes e lagos cristalinos. Há mais de 700 quilômetros de trilhas, tornando-se um paraíso para os caminhantes.

11.Pamukkale, Turquia

Esta área é o lar de fontes termais naturais que deixam os viajantes maravilhados. Não termine sua jornada sem tomar banho em uma das notáveis banheiras naturais.

Dicas de lugares para conhecer antes de morrer

Esta área é o lar de fontes termais naturais que deixam os viajantes maravilhados.

Veja também: Conheça 4 maneiras de economizar para viajar

12.Lençóis Maranhenses, Brasil

A última das dicas de lugares para conhecer antes de morrer é nos Lençóis Maranhenses, no Brasil! Esta área apresenta uma coleção de dunas limpas e brancas entrelaçadas com águas azuis cristalinas, criando o tipo de beleza pitoresca que você esperaria – mas raramente vê – em uma praia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *